CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Esporte: Prefeitura de Santa Cruz viabiliza seleção do Sport de Recife e mais uma vez apoia irrestritamente regional dos JERNS

Exibindo AÇÕES-ESPORTES-OK.jpg
Fotos: Luiz Antônio e Erivan Justino
A Prefeitura de Santa Cruz segue com suas ações voltadas para a promoção do esporte. As mais recentes delas, realizadas através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, foi a logística para que o Sport de Recife/PE (um dos clubes mais importantes do futebol nordestino) realizasse no último sábado (22) uma seleção com jovens atletas do município; a outra é o total apoio que está sendo oferecido para a realização de mais uma etapa dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERNS), iniciados na última sexta-feira (31) e que seguem até o próximo dia 31 de agosto.

A seleção do Sport possibilita que jovens de Santa Cruz ingressem nas categorias de base do clube e possam iniciar uma carreira promissora no mundo do futebol. Os JERNS é o maior evento esportivo escolares do Estado e utilizam para a realização das disputadas os vários equipamentos cedidos pela Prefeitura. Para o Secretário de Esporte e Lazer de Santa Cruz, Jackson Jaedyson, esses são os motivos pelo qual a Prefeitura disponibiliza o seu apoio.“Apoiar eventos que fomentem o esporte tem sido uma das políticas da gestão da Prefeita Fernanda. Sabemos da importância dos JERNS e colocamos toda a nossa a estrutura a disposição para que essa edição dos jogos seja realizada com sucesso. Quanto à vinda do Sport, é uma oportunidade única de jovens que sonham em se tornar um jogador profissional de serem avaliados e ingressarem em um clube que tem muita tradição em formar jogadores”, argumentou Jackson Jaedyson.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz

Nenhum comentário: