CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 26 de agosto de 2015

IFRN oferece 144 vagas para ensino médio integrado no campus de Santa Cruz

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) está com vagas abertas para processo seletivo para alunos ingressarem no ensino médio integrado da instituição.

O processo está com vagas abertas até o dia 14 de setembro. Para participar, o aluno deve acessar o site http://processoseletivo.ifrn.edu.br, preencher o formulário de inscrição e pagar a taxa, no valor de R$ 20,00.

A aplicação das provas será em 12 de novembro. O resultado das discursivas será divulgado no dia 27 de novembro e o resultado final está previsto para ser divulgado em 28 de dezembro deste ano. As aulas serão iniciadas no primeiro trimestre de 2016.

Para Santa Cruz, são oferecidas 144 vagas disponibilizadas, sendo 72 vagas para cada curso oferecido, em duas turmas de Mecânica e Informática. Existirá uma turma de cada curso nos turnos matutino e vespertino.

Metade das vagas é reservada para alunos que fizeram todo o ensino fundamental em escola pública. Os cursos são referência no estado, em termos de qualidade de ensino, com professores capacitados e estruturas adequadas para o ensino.

Nenhum comentário: