CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Com sucesso de público e com grande adesão dos atletas, Campeonato Municipal de Futebol chega à reta final

Exibindo CAMPEONATO-MUNICIPAL.JPG
Foto: André Fotos
Nos últimos meses o Campeonato Municipal José Vanildo tem movimentado os desportistas santa-cruzenses. A competição chega a reta final em suas três categorias (1ª e 2ª Divisões e Ruralzão) com registro de um bom número de torcedores no Estádio Iberezão em dias de jogos, bem como uma quantidade expressiva de atletas amadores de futebol do município envolvidos nas disputas.

A competição é mais uma que integra o calendário esportivo elaborado pela Prefeitura de Santa Cruz, executado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Para o Secretário de Esportes e Lazer de Santa Cruz, Jackson Jaedyson, mesmo antes das finais, a competição é considerada um sucesso e é avaliada positivamente por todos que participam. “Ainda estamos na parte final da nossa competição mas já podemos avaliar de forma muito positiva a edição desse ano do Campeonato Municipal. A quantidade de atletas envolvidos, a torcida comparecendo em grande números aos jogos e os elogios que temos recebido indicam o sucesso de mais uma competição organizada pela Prefeitura de Santa Cruz e que tem como principal objetivo incentivar a prática esportiva em nosso município”, argumentou Jaedyson.

Todas as partidas do Campeonato Municipal de Futebol são realizadas no Estádio Municipal Iberê Ferreira de Souza (Iberezão), sempre com entrada gratuita.
Confira os confrontos da fase final da competição:

1ª Divisão

Semifinais

Evabary x Portuguesa

Sport 103 x Juventude

2ª Divisão

Final

Nova Geração x Tabajara

Ruralzão

Semifnais

Caiçarinha x Bom Jesus

Pau de Leite x São Joaquim

As datas dos jogos finais ainda não foram definidas.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz

Nenhum comentário: