Em uma noite de muita rivalidade, que deve ser cercada de tensão, Vasco e Flamengo fazem hoje, às 22h, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), a partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Cruz-Maltino ganhou por 1 a 0 na ida e agora tem a vantagem do empate para avançar, enquanto que o Rubro-Negro precisa ganhar por um gol de vantagem para forçar a disputa de pênaltis ou vencer por dois ou mais gols de diferença para chegar nas quartas diretamente.
Jorginho quer esquecer a série A e ficar apenas na Copa do Brasil
Apesar de ter vencido o primeiro jogo, o Vasco chega a este jogo com moral abalada. Isso porque aquela vitória, que era vista como símbolo de reação, foi por água abaixo após a derrota de 3 a 0 para o Goiás que manteve o time na lanterna do Campeonato Brasileiro. Já o Flamengo estreou o técnico Oswaldo de Oliveira no último domingo e ganhou mais fôlego com o triunfo por 2 a 1 sobre o São Paulo, de virada. Apesar disso, é consenso dos dois lados que os momentos de ambos no Brasileirão vão interferir muito pouco no que está por vir.
“Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro são duas competições completamente diferentes e o que posso dizer é que o Vasco vai jogar com muita vontade contra o Flamengo e vai fazer o impossível para conseguir essa classificação. Fizemos uma grande partida no primeiro jogo e sabemos que temos potencial para garantirmos essa classificação, mesmo respeitando demais o Flamengo”, analisou Jorginho, técnico do Vasco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário