CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Grave acidente com duas vitimas fatais registrado na BR-226 próximo a Santa Cruz

12 agosto 2013
Foto: Joseilson
Na manhã do últomo domingo (11) por volta das 09h00 aconteceu um acidente com vítima fatal na rodovia BR-226 próximo a entrada para a cidade de Lajes Pintadas, onde um veículo modelo Corolla e uma moto modelo Yamaha YBR se chocaram violentamente.

Segundo informações, o motorista do veículo Corolla é um médico do SAMU e na moto estavam um casal, onde a mulher Arilma Vitorino, 30 anos de idade, faleceu no local e o homem Anderson Viturino foi transferido para Natal em estado grave, mas infelizmente morreu a caminho do Walfredo Gurgel.
As duas vitimas fatais residiam no Conjunto Cônego Monte na cidade de Santa Cruz. Devido o impacto ter sido grande a moto foi arremessada para fora da pista e segundo um testemunha o Corolla saiu arrastando na pista por vários metros.

O corpo da mulher permaneceu no local sendo isolado pela Polícia Rodoviária Federal até a chegada do ITEP. As causas do acidente são desconhecidas mais acredita-se que uma manobra irregular pode ter ocasionado o sinistro.


Fonte:http://www.viacertanatal.com
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-==-==-==-==-=-==-==-=-==-==-==-=-==-==-=-=-=-=-==-

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEixk9BhS0SvFA2uK9ghIGUss3nMj_jdi6gaa4X7oRYIPBzN1rQmHOvdqxJac-XNxsnlju06J6X6BTxR8TKndaQafK6AWGTfYkXy2tJGacBV4YjppgkvMWOip8JI_t4vYK_UVSu6CC3LdqE/s1600/VINTZLENTEDOTRAIRI2013.gif

Nenhum comentário: