CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 20 de agosto de 2013

Médico é preso suspeito de beijar seio de menina de 10 anos no Ceará

  Um médico foi preso em flagrante neste domingo, em Crato, no Ceará, suspeito de abusar sexualmente de uma paciente de 10 anos de idade.
De acordo com a Polícia Civil, Charles Lawrence Guimarães Batista, de 31 anos, teria apalpado e beijado os seios da vítima durante uma consulta no hospital São Francisco de Assis.

Segundo depoimento da jovem, os abusos teriam começado logo no início da consulta, quando o médico pediu para que a menina tirasse a blusa, alegando que tinha que ouvir seu coração. Ela foi se consultar devido a uma dor de garganta.

Para a delegada Fernanda Gomes de Matos, houve abuso sexual. "Ele pediu para a menina tirar a blusa, para ouvir o coração dela. Isso não é normal, não é necessário", afirmou a delegada.

Em uma outra consulta para reavaliar a paciente, o médico teria pedido que a menina tirasse a roupa e o sutiã, e teria colocado a cabeça nos seios da jovem, para escutar os batimentos sem estetoscópio.

"Ele estava sem o estetoscópio e então começou a ouvir os batimentos encostando o rosto no peito da menina, com o ouvido. Nunca vi isso (esse tipo de procedimento para averiguação dos batimentos cardíacos)."

Alegando praxe médica, especialista também teria beijado o seio da menina. "Eles (o médico e a menina) estavam de costas para a mãe, mas ela disse ter visto o beijo através de um espelho", disse a delegada.

Apesar de alegar inocência, o médico foi autuado por estupro de vulnerável. Ele foi encaminhado para a cadeia municipal de Crato.

V&C ARTIGOS E NOTÍCIAS

 

Nenhum comentário: