CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sábado, 31 de agosto de 2013

HUGO TAVARES DIZ EM AUDIÊNCIA PÚBLICA...

...Estamos aqui cobrando das autoridades mais compromisso, porque muitas vezes as PALAVRAS ficam distantes das AÇÕES.
 
 
Foi nesse 'tom' que o cidadão Hugo Tavares, comprometido com o social, fez seu discurso em defesa da implantação do curso de medicina em Santa Cruz. Ele disse já ter participado de muitas audiências como aquela e os resultados, muitas vezes, são parecidos como "o cara que vai a uma festa e não arranja uma namorada", frustração. Mas, o que não é o caso com essa audiência que aconteceu ontem(29).


A audiência foi sucesso absoluto pelos seus resultados. Vontade, capacidade de fazer, resolutividade e adesões; todos com com um só intuito. Realizar o sonho do passado e garantir um futuro mais que promissor para a juventude de Santa Cruz e região, num presente real.


Sem perder a oportunidade, Hugo disparou contra aquelas autoridades que foram convidadas para a audiência e não compareceram. Ele citou a prefeita Fernanda Costa e a secretária de Saúde Millena Ferreira que não compareceram. E disse: "Quem quer vai, não manda!" Esta batalha nós já vencemos, quero ver o que essas pessoas vão dizer amanhã! Encerrou.

 Fonte:http://www.erivanjustino.com.br/
 

Nenhum comentário: