CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Ildemar Júnior quebra o silêncio sobre a BBOM e fala sobre desbloqueio da empresa

publicidade
O empresário Ildemar Júnior, o principal líder da empresa de Marketing Multinível BBOM, em Santa Cruz, quebrou o silêncio e concedeu entrevista exclusiva ao Blog do Wallace sobre o momento conturbado do MMN no Brasil. “Eu acredito plenamente na possibilidade de retorno da BBOM”, declarou Ildemar.





A confiança de Ildemar Júnior talvez seja a mesma da direção da empresa, que em comunicado aos associados, através de nota no site BBOM, fala em cumprimento das determinações da Justiça Federal, no entanto, deixa bem claro, que “em respeito aos associados e ao público em geral, já foi iniciado a restruturação do Plano de Marketing para o Canal de Vendas Diretas, e que o mesmo será apresentado ao Ministério Público Federal – MPF, e ao Ministério Público do Estado de Goiás, com o propósito de afastar – de uma vez por todas, qualquer mácula ao Grupo Bbom, relacionada à suposta alegação de estar praticando “pirâmide financeira”, tão bem combatida pelo Ministério Público Federal e Ministério Público do estado de Goiás”.
As declarações de Ildemar casam exatamente com o que a BBOM divulgou nos últimos dias. “Em nenhum momento a BBOM está interessada em brigar com a Justiça Brasileira ou ter qualquer afronta às normas vigentes. O objetivo do Grupo é tentar a legalização e os ajustes que a Justiça determinar, para que todos sejam vitoriosos em mais essa etapa de nossas vidas”, explicou.

Sobre o desbloqueio, Ildemar não tem dúvidas que com o trabalho realizado pelos advogados e o corpo jurídico da empresa será possível em breve comemorar mais uma vitória da BBOM. “A nossa empresa é nova no mercado, está se habilitando como uma revolução em MMN e nos serviços que ela se propõe a fazer. Mostramos que todas as especulações a respeito da nossa credibilidade e certificação diante dos órgãos de controle e fiscalização eram apenas boatos montados, quando isso nos foi questionado. A BBOM está credenciada para o trabalho que ela se habilita realizar, não tenho dúvidas que o desbloqueio é questão de tempo, estamos trabalhando 24 horas para que a empresa se fortaleça e mostre o seu diferencial em um mercado de muitas informações, em muitas das vezes contraditórias por parte de outros grupos”, declarou.

Ildemar evitou comentar sobre o bloqueio de outras empresas, mas falou que a BBOM não tem interesse de questionar os motivos da Justiça Brasileira em bloquear as empresas MMN. “Não se questiona leis, se cumpre o que a Justiça determina. As leis são soberanas, o que se pode fazer é buscar um caminho amigável e satisfatório para todos. É nisso que nós acreditamos”, explicou Ildemar.

Ildemar foi um dos empresários e líder da BBOM que mais se destacou no interior do RN, e em declarações na imprensa chegou a informar que seus ganhos na empresa chegaram próximo aos R$ 2 milhões. “Nós queremos uma equipe forte, associados trabalhando juntos para o sucesso de toda essa equipe, uma família BBOM”, finalizou.

Fonte: http://wsantacruz.com.br/
 =-=-==-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=--=-
 
 

Nenhum comentário: