CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Médicos do RN confirmam paralisação e manifestações nos dias 26 e 27 de agosto


publicidade
Os médicos do município e do estado confirmaram para o próximo dia 27 de agosto (terça-feira) a paralisação de todas as atividades da categoria. No mesmo dia, ocorre também uma manifestação com concentração às 9h, no Centro Clínico Zeca Passos e caminhada até a sede da prefeitura, na Cidade Alta. Este indicativo de greve foi aprovado durante a última assembleia, realizada no dia 19 de agosto, no Sinmed.



O presidente do Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte, Geraldo Ferreira, declarou que: “O indicativo ainda não significa que iremos paralisar geral, mas garante que a categoria está insatisfeita. Essa paralisação de advertência será para mostrar que não podemos ser omissos, até porque, diante do caos na saúde, nós acabamos sendo responsabilizados pelo nosso próprio código de ética por aceitarmos trabalhar em situações precárias”.

Os médicos do município e do estado devem preparar ainda relatórios sobre a falta de condições de trabalho e estrutura nas unidades de saúde para encaminhar ao Ministério Público. E no dia 27/08 os profissionais também realizam 1 hora de paralisação total nos atendimentos.

Fonte: http://www.robsonpiresxerife.com/

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Nenhum comentário: