CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Homem é assassinado com vários tiros em Lagoa de Pedras, RN

Um homem de 32 anos foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (27) no centro do município de Lagoa de Pedras, distante cerca de 60 quilômetros de Natal. Segundo o sargento Marcelino, da companhia da Polícia Militar na cidade, Elionaldo Ferreira da Costa estava na rua em que morava quando um carro parou e seus ocupantes dispararam contra ele. “Os moradores disseram que ouviram sete disparos”, afirmou o PM. A vítima morreu no local.
O crime aconteceu por volta das 19h30. De acordo com o relatório da PM, a vítima andava pela rua Francisco Gerônimo quando seus executores passaram em um carro branco e atiraram várias vezes. O tipo da arma de fogo usada pelos assassinos não foi revelado. As testemunhas também não identificaram o modelo do veículo.

Ainda de acordo com o sargento, a família de Elionaldo suspeita que a morte dele tenha relação com acerto de contas, uma vez que ele teria envolvimento com tráfico de drogas. “Essa foi uma questão levantada pela própria família. Ele não tinha passagem pela polícia”, acrescentou.

Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso. 

Fonte: G1 

                                                              Publicidade

Nenhum comentário: