CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




domingo, 25 de agosto de 2013

Homem morre afogado na praia de Ponta Negra, em Natal

Corpo foi resgatado por surfista por volta das 11h30, segundo a PM.
Itep demorou mais de três horas para recolher o cadáver.

Corpo foi resgatado por surfista no fim da manhã (Foto: Fernanda Zauli/G1)
O corpo de um homem foi resgatado no fim da manhã deste domingo (25) na praia de Ponta Negra, em Natal. De acordo com a Polícia Militar, um surfista avistou o corpo boiando no mar e o retirou da água. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o homem - que não foi identificado - já estava sem vida. O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) recolheu o corpo por volta das 14h30.
O corpo do banhista foi encontrado na direção do quiosque 27. O garçom Edmilson Ferreira da Silva, de 28 anos, foi em busca de socorro assim que o banhista foi retirado da água, mas não encontrou nenhum bombeiro. "Eu fui correndo até o posto dos bombeiros, mas não tinha ninguém. Aqui é sempre assim, não tem socorro quando alguém precisa. O corpo ficou estirado na areia uma meia hora até chegar um bombeiro. Uma mulher ainda tentou fazer massagem cardíaca nele, mas não adiantou", disse.
O banhista não foi identificado, mas, de acordo com a PM, algumas pessoas que passaram pelo local disseram que ele era morador do Alecrim e que vendia churrasquinho no bairro


Fernanda Zauli Do G1 RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-
 

Nenhum comentário: