CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Ônibus escolar de Currais Novos se envolve em acidente com vítima fatal na BR-226

oo
Um ônibus escolar de placas NNV-5211, pertencente a Secretaria de Educação de Currais Novos, colidiu na tarde de ontem sábado, (24), com um veículo Gol de placas MXQ-1306, da cidade de Tangará. O acidente aconteceu na BR 226 no sentido Tangará-Natal.
A policia Militar foi acionada e viaturas foram deslocadas para o local onde permaneceram dando apoio a Polícia Rodoviária Federal que também compareceu ao local do sinistro. Por um bom tempo o trânsito ficou paralisado nos dois sentidos.
De acordo com informações, o ônibus vinha da capital com 30 ocupantes quando, ao alcançar o local denominado de curva do açude mamoeiro, veio a colidir frontalmente o Gol, O motorista do veiculo menor não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Ainda conforme as informações, os ocupantes do ônibus, que é de uso exclusivo do Transporte Escolar de Currais Novos, nada sofreram.
O motorista do Gol foi identificado pelo nome de Álvaro Barbosa, um cidadão bastante conhecido no município de Tangará pela alcunha de Veio de Chico Barbosa.
Por Blog Tangaraense
=-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-= 
 

Nenhum comentário: