CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Diretório do PT de Santa Cruz inicia processo de expulsão de eleitores de “Tomba e Péricles”

 
Como já era esperado, ou não, o PT de Santa Cruz iniciou o processo de expulsão de eleitores divergentes da última campanha eleitoral.

O PT tinha como candidato Petrônio Spinelli e Paulo César, que uniu PT e PTN. Mas o diretório petista decidiu que os divergentes serão expulsos por tal atitude.

Entre eles está Marcos Antônio, conhecido como Marcos do Arte Viva, que defendeu claramente a união de grupos políticos do PT e a situação, em 2012. Apesar de pregar e defender a democracia, o PT privou seus filiados do direito de votar livremente com os candidatos que avaliassem ser o melhor para Santa Cruz.

Uma grande parcela de petistas defendiam a união do PT com o PSD, bem como a própria Fátima Bezerra, em entrevista ao nosso Blog, afirmou que a união seria positiva e era possível. Mesmo assim, o diretório pretende expulsar os divergentes.

Difícil compreender o que é democracia para algumas instituições que só existem pela existência de tal regime.

Fonte: http://wsantacruz.com.br
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=
 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEixk9BhS0SvFA2uK9ghIGUss3nMj_jdi6gaa4X7oRYIPBzN1rQmHOvdqxJac-XNxsnlju06J6X6BTxR8TKndaQafK6AWGTfYkXy2tJGacBV4YjppgkvMWOip8JI_t4vYK_UVSu6CC3LdqE/s1600/VINTZLENTEDOTRAIRI2013.gif

Nenhum comentário: