CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 6 de março de 2018

Santa Cruz ganhará ambulância UTI e a Prefeita Fernanda assinará ordem de serviço para reforma no Hospital Aluízio Bezerra

http://www.lentedotrairi.com.br/
Santa Cruz ganhará nesta terça-feira (06) uma ambulância equipada com UTI. O veiculo será doado pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN). A solenidade de entrega acontecerá no Hospital Regional Aluízio Bezerra, a partir das 16h30. Na ocasião a Prefeita Fernanda Costa também assinará a ordem de serviço para a obra de reforma de parte da estrutura física da unidade hospitalar.

A doação da Assembleia Legislativa faz parte de um projeto para reforçar a saúde pública do Estado. Serão 24 ambulâncias que serão doadas para hospitais de todas as regiões do Rio Grande do Norte. Na solenidade de entrega da ambulância de Santa Cruz, o Deputado Estadual Tomba Farias (PSB) estará representando o Poder Legislativo estadual.

A ambulância que Santa Cruz receberá é do tipo B, classificação que o Ministério da Saúde atribuiu às ambulâncias destinadas ao transporte pré-hospitalar de pacientes com risco de vida e transporte inter-hospitalar, com os equipamentos necessários à manutenção da vida. Elas são equipadas com os mesmos instrumentos que existem numa UTI física de um hospital, de modo que terão maca articulada e com rodas; suporte para soro e maquinário para procedimentos de reanimação e estabilização do fluxo de oxigênio no organismo. Os equipamentos também estarão aptos a realizar atendimento de salvamento terrestre e aquático. Pacientes com lesões imediatas de queimaduras também poderão ser atendidos pelas UTI’s móveis que estão sendo entregues.
 
http://www.lentedotrairi.com.br/
 

Nenhum comentário: