MARMORARIA GRANFORTH

Vintz

CURTA NO FACEBOOK!




quinta-feira, 15 de março de 2018

Prazo para empreendedor santacruzense manifestar interesse em linha de créditos que oferece condições especiais termina hoje (15)

Empreendedores santacruzenses têm até hoje (15) para realizar o pré-cadastro no Programa Microcrédito do Empreendedor, que oferece linhas de financiamento em condições especiais. As pessoas interessadas devem procurar a sede da secretaria municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, no Centro Administrativo, até às 17 horas. O programa contempla empreendedores informais e empreendedores formalizados na condição de MEI (Microempreendedor Individual). A linha de crédito destinada aos empreendedores informais vai até R$ 3 mil (três mil reais) em até 12 meses e para os empreendedores formalizados o valor por ser de até R$ 6 mil (seis mil reais) em até 24 meses. O programa ainda oferece uma terceira linha de crédito. Essa financia a aquisição de animais para melhoramento genético do rebanho e só pode ser utilizada nas feiras e exposições que fazem parte do calendário de eventos agropecuários da secretaria estadual da Agricultura, Pecuária e Pesca (SAPE).

O Programa Microcrédito do Empreendedor na capital do Trairi é fruto da parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Santa Cruz. Sua execução é de responsabilidade da Agência de Fomento do Rio Grande do Norte (AGN), responsável por toda operacionalização financeira, desde a análise dos possíveis beneficiados até a entrega dos cheques. Cabe a Prefeitura de Santa Cruz realizar as inscrições das pessoas interessadas em adquirir o financiamento e a divulgação do programa em âmbito municipal.

O Programa Microcrédito do Empreendedor oferece como principais vantagens, empréstimos com taxas de juros de 1.5% ou 1,7% ao mês, prazo de até 24 meses para quitar o financiamento e descontos de 100% dos juros para comerciantes que pagarem as parcelas em dia. 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Postar um comentário