CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quinta-feira, 15 de março de 2018

Grupo teatral e Prefeitura desenvolvem projeto cultural com alunos e professores da rede pública municipal

Em parceria com a Prefeitura, o Grupo Estação de Teatro realiza em Santa Cruz o projeto cultural “Estação Cascudo – Sertão Criança”. O projeto é dividido em duas etapas e, neste primeiro momento, promove palestra e oficina para alunos e professores da rede pública contando a história de uma das mais importantes figuras da cultura popular do Rio Grande do Norte, Luís da Câmara Cascudo. As atividades do projeto foram iniciadas hoje (14) e seguem nesta quinta-feira (15). A Escola Municipal Aluízio Bezerra, que agora funciona no Centro da Juventude João de Dula, foi o local escolhido para a realização da palestra "Cascudo e Memória", ministrada nesta quarta-feira (14), e a oficina "Conta Cascudo", que acontecerá na manhã desta quinta-feira (15), a partir das 9 horas.

No mês de abril, o grupo retornará à Santa Cruz para finalizar o projeto com a apresentação do espetáculo "Quintal de Luís".

O projeto “Estação Cascudo - Sertão Criança” tem patrocínio da Cosern, através da Lei Estadual Câmara Cascudo, e do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Santa Cruz.

Além da capital do Trairi, outros quatros municípios potiguares receberão o projeto: Acari, São Paulo do Potengi, Umarizal e Caraúbas. 
 

 
 
Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: