CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 27 de março de 2018

SANTA CRUZ É DESTAQUE NA QUARTA EDIÇÃO DO MAIOR EVENTO TURÍSTICO DO RN

   Pelo quarto ano seguido, a Prefeitura de Santa Cruz viabiliza a participação do município, divulgando o Santuário de Santa Rita de Cássia, no 9º Fórum de Turismo e da 4º Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do Rio Grande do Norte (FEMPTUR), que foram realizados neste fim de semana, 23 a 24 de março, no Centro de Convenções, em Natal. Trata-se dos principais eventos voltados para o turismo no Estado.

Medindo 12m², maior que os das edições anteriores, o estande de Santa Cruz foi um dos mais visitados do evento. Autoridades, estudantes, empresários representantes de agências e operadoras de turismo visitaram o espaço reservado para a capital do Trairi, que além do santuário, divulgou seus eventos, sua culinária e o museu rural Auta Pinheiro Bezerra, por meio de material publicitário e distribuição de brindes.

A prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa, o Deputado Tomba Farias, a secretária de Turismo, Marcela Pessoa, coordenadora de Turismo, Silvia Rodrigues, o subcoordenador do Santuário de Santa Rita, Carlos Almeida, fizeram as honras da casa e recepcionaram as pessoas que visitaram o estande de Santa Cruz durante o evento.

Neste ano, a FEMPTUR também contou com a participação da filarmônica de Santa Cruz, Mestre João Roberto Paz e União, sob a regência do maestro Camilo Henrique. 
 
 
teleágua

https://www.facebook.com/robsonmurilo.silva
 
http://www.lentedotrairi.com.br/ 

Nenhum comentário: