MARMORARIA GRANFORTH

Vintz

CURTA NO FACEBOOK!




quinta-feira, 22 de março de 2018

Apagão causa problemas no trânsito de Natal



TRânsito ficou congestionado em Natal com semáforos parados por causa de apagão (Foto: Carol Souto)

Trânsito ficou congestionado em Natal com semáforos parados por causa de apagão (Foto: Carol Souto)
 A queda de energia que afetou o Rio Grande do Norte, além de outros estados do Nordeste e também do Norte, nesta quarta-feira (21) causou transtornos ao trânsito de Natal logo nos primeiros minutos. Cruzamentos pela cidade ficaram intransitáveis e lojas fecharam as portas.
Com os semáforos apagados, os carros se aglomeraram no entrocamento entre as ruas. O cruzamento entre a Avenida da Integração e a Avenida Prudente de Morais ficou travado logo após o apagão. O mesmo aconteceu nos principais cruzamentos da cidade.
Trânsito travou em Natal com semáforos sem funcionar por causa de apagão (Foto: Anna Karina Castro)
Trânsito travou em Natal com semáforos sem funcionar por causa de apagão (Foto: Anna Karina Castro)
Segundo a prefeitura, as equipes da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) estão nos principais cruzamentos do município. O telefone 156, que fornece informações de trânsito, não está funcionando devido à falta de energia. Em caso de acidentes, a prefeitura orienta que a Delegacia de Acidentes seja procurada após o fim do apagão.
O funcionamento dos estabelecimentos da capital potiguar também ficou comprometido. Nos dois maiores shoppings de Natal, a iluminação nas lojas e nos corredores foi interrompida e o centro comercial foi fechado pela administração. As escolas particulares dispensaram começaram a liberar os alunos por volta das 17h.
Com semáforos parados, principais cruzamentos de Natal travaram (Foto: Helena Duarte)

 Com semáforos parados, principais cruzamentos de Natal travaram (Foto: Helena Duarte) 


Fonte: G1 RN 

 
 
Postar um comentário