MARMORARIA GRANFORTH

Vintz

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 20 de março de 2018

Travestis roubam arma e atiram em policial militar na Zona Leste de NataL

Um soldado da Polícia Militar foi baleado na manhã desta terça-feira (20) em uma rua da Praia do Meio, na Zona Leste da capital potiguar. De acordo com testemunhas e equipes da PM que foram deslocadas ao local, o militar foi roubado por duas travestis que tomaram a arma dele e o atingiram antes de fugir.

O caso aconteceu na Rua Padre Lemos. De acordo com testemunhas, o homem estava com o carro parado na rua. As travestis roubaram a arma e atiraram nele. A bala atingiu no braço da vítima. Em seguida, as suspeitas fugiram correndo.

O militar foi socorrido ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, também na Zona Leste da capital. Equipes do 1º Batalhão da PM, responsável pela área, foram deslocadas para o local do crime.

De acordo com testemunhas ouvidas pela reportagem da Inter TV Cabugi, as duas travestis são suspeitas de outros crimes como esse na região.

De acordo com o coronel Zacarias Mendonça, do Comando do Policiamento Metropolitano, o militar é lotado no 11° Batalhão da PM, em Macaíba, e não estava de serviço.

"Ainda estamos apurando o que aconteceu. Até o momento chegou muita informação desencontrada", declarou.
http://www.lentedotrairi.com.br/

Carro do policial militar baleado em Natal ficou com manchas de sangue (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)


Fonte: https://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/travestis-roubam-arma-e-atiram-em-policial-militar-na-zona-leste-de-natal.ghtml




Postar um comentário