CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quinta-feira, 22 de março de 2018

Santa Cruz/RN: Mais de 500 empreendedores se cadastraram em linha de crédito da AGN

http://www.lentedotrairi.com.br/

O cadastramento de pequenos empresários de Santa Cruz na linha de crédito disponibilizada pela Agência de Fomento do Rio Grande do Norte (AGN) foi considerado um sucesso.

Segundo dados da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, que coordenou os trabalhos em Santa Cruz, mais de 500 empreendedores se cadastraram em busca do crédito para seu negócio.

Os dados foram enviados no dia 15 de março para a AGN que está analisando os pré-cadastros para liberação, ou não, do empréstimo. Após essa análise, serão assinados os contratos e entregues os cheques, até que acontecerá até o dia 6 de abril.

O governo firmou parceria com a prefeitura justamente para divulgar a linha de crédito e realizar um pré-cadastro dos empreendedores interessados para saber se é possível ele ter acesso ao crédito que, pagando as parcelas em dias, o cliente paga o empréstimo sem juros. O empréstimo será liberado para dois tipos de empresários: os empreendedores não formalizados e os Micro Empreendedores Individuais regularizados. Os valores podem chegar a R$ 6 mil.
 
Publicidade>>> 

Nenhum comentário: