CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sexta-feira, 30 de março de 2018

Fessin é eleito o craque e ABC domina seleção do Campeonato Potiguar da FNF

Alvinegro teve sete jogadores indicados no time ideal do estadual deste ano. Matheus, hoje no Corinthians, leva prêmio de revelação da competição

 
ogadores e treinador do ABC presentes ao Prêmio Craque Potiguar 2018 (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)
ABC dominou a seleção do Campeonato Potiguar deste ano. Ao todo, o tricampeão potiguar emplacou sete dos 11 indicados para o time ideal da competição. O vice-campeão América-RN e o terceiro colocado Santa Cruz de Natal tiveram dois jogadores cada e fecharam a lista. Os jogadores foram homenageados durante o Prêmio Craque Potiguar, evento que marca o encerramento do estadual, realizado na noite desta segunda-feira.

Com uma campanha quase irretocável no estadual, com apenas uma derrota, o Alvinegro ainda teve Wallyson como artilheiro, com sete gols marcados e o meia Fessin indicado como craque da competição.
- Não tenho nem palavras para descrever isso. Foi tudo tão rápido. Mas o importante é continuar trabalhando, manter focado, porque pode vir mais. Não esperava um início desse jeito, mas tinha um pouquinho de certeza (que iria bem). Mas não assim como foi. O pessoal já tinha comentado que eu podia ganhar, mas continuei trabalhando e graças a Deus fui coroado - falou Fessin. 



Em votação realizada por jornalistas a convite da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, a seleção do Campeonato Potiguar foi formada por Edson (ABC); Arez (ABC), Victor Souza (Santa Cruz de Natal), Tonhão (ABC) e Igor (ABC); Victor Feitosa (Santa Cruz de Natal), Guedes (ABC), Cascata (América-RN) e Fessin (ABC); Wallyson (ABC) e Adriano Pardal (América-RN). Entre estes premiados, apenas os do América-RN não compareceram ao evento.
O maior vitorioso da noite foi o meia Fessin, que foi indicado à seleção e eleito o melhor jogador da competição. O atacante Matheus, hoje no Corinthians, foi eleito a revelação do estadual.
O vice-presidente do Santa Cruz de Natal, Lupercio Segundo, ganhou como melhor dirigente do Campeonato Potiguar. Ele foi responsável pelo projeto de futebol do clube, que neste ano ficou com a terceira posição do estadual. Caio Max Augusto Vieira e Jean Márcio dos Santos levaram o prêmio de melhores árbitro e árbitro assistente, respectivamente. Caio recebeu o troféu pela terceira vez consecutiva.
No concurso da "Musa do Futebol Potiguar", a vencedora foi Samile Galvão, representante do Santa Cruz de Natal. Ela faturou uma premiação de R$ 3 mil. 
Meia Fessin, do ABC, leva dois troféus para casa (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)

Samile Galvão, do Santa Cruz, é a musa do Campeonato Potiguar 2018 (Foto: Hugo Monte/GloboEsporte.com)


Nenhum comentário: