CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quinta-feira, 25 de junho de 2015

Vidente afirma ter enviado carta para Cristiano Araújo com previsão do acidente

Morte de Cristiano Araújo teria sido prevista e comunicada a cantor. Um vidente enviou uma carta para Cristiano Araújo no início deste mês, onde alerta o cantor sobre o risco que corria na viagem para Itumbiara (GO). O sertanejo acabou sofrendo um acidente de carro, que o matou, na madrugada de quarta-feira (24). 

De acordo com informações divulgadas pelo site O Popular, a correspondência de Jucelino Nóbrega de Luz foi registrada em cartório no dia 8 de junho. A carta diz que Cristiano Araújo sofreria um acidente na BR-153, em Morrinhos, próximo ao trevo de Pontalina, em Goiás - local onde ocorreu o fato. "Na volta será o maior perigo para você, portanto, não queira voltar rápido. A velocidade poderá levar a sua vida e de sua namorada também", diz o texto. 

O vidente informou ao site O Popular que enviou a carta para Cristiano Araújo no mesmo dia que fez o registro em cartório, no entanto, como não obteve resposta, encaminhou um e-mail. 

Leia abaixo a carta transcrita (a imagem escaneada pode ser vista clicando aqui): 
"Eu sou uma pessoa humilde que vem te trazer uma mensagem espiritual, sou muito religioso, e venho tentando ajudar pessoas de todas partes do mundo. Espero que não tenhas medo e siga minhas orientações. No justo momento em que a ansiedade da velocidade lhe atropele o carro da vida; O apoio habitual lhe falte à existência. A ventania de advertência lhe açoite o espírito. A aflição se lhe intrometa nos passos, a alegria lhe faça os horizontes. A solidão lhe venha fazer companhia, no momento justo, enfim, em que a crise ou a angústia, a sombra ou a tribulação se lhe façam mais difíceis de suportar, não chore e nem esmoreça. A água pura a fim de manter-se pura é servida em taça vazia. A treva da meia-noite é a ocasião em que o tempo dá sinal de partida para a nova alvorada. Por maior a dificuldade, jamais desanime. O seu pior momento na vida é sempre o instante de melhorar. Entretanto, Cristiano Araújo, as vezes, a força e vontade de voar nos faz, trazer problemas, e você está correndo um risco de vida em um acidente na BR-153, em Morrinhos, próximo ao trevo de Portaína em Goiás, na madrugada de 24 de junho de 2015 - podendo levar a vida também de sua namorada Alana Coelho Pinto de Morais. Esse show seu será em Itumbiara ? Goiás, na volta será o maior perigo pra você portanto, não queira voltar rápido, a velocidade poderá levar sua vida e a de sua namorada, também. 
Espero estar errado, mas foi o que eu puder ver em meus sonhos. 
Atenciosamente. 
Professor Jucelino Nóbrega da Luz" 

Relembre 
Cristiano Araújo morreu na manhã desta quarta-feira (24), após um acidente de carro na BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. Ele tinha 29 anos e sua namorada, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19, também estava no carro. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Cristiano Araújo voltava de um show em Itumbiara, sul de Goiás, quando o carro que ele estava, uma Range Rover, saiu da estrada e capotou. Ele foi socorrido e levado a um hospital em Morrinhos, mas não resistiu aos ferimentos. Outras duas pessoas, sendo um empresário e o motorista, estavam no veículo e sofreram ferimentos leves.

Nenhum comentário: