CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 30 de junho de 2015

Semana de ações ambientais tem início amanhã em Santa Cruz

O grupo de escoteiros de Santa Cruz, em parceria com a Prefeitura do município, realiza a partir de quarta-feira a primeira Semana de Ações Ambientais de Santa Cruz. A programação será desenvolvida até o dia 8 de julho.

A abertura da semana acontece quarta-feira com participação de representantes de Santa Cruz em um encontro nacional de gestores ambientais que irá acontecer em Natal e mesa redonda durante o programa Conexão Trairí, da Rádio Santa Cruz AM, às 18h.

Ao longo da semana, palestras e plantação de mudas em diversos pontos da cidade serão realizadas. No domingo, acontecerá um passeio ciclístico que terá três paradas para plantação de mudas, encerrando no parque ecológico.

A programação segue no dia 7, terça-feira, quando acontece um encontro regional sobre ações ambientais que reunirá representantes de IDEMA, IBAMA e professores de ciências das escolas para discutir meio ambiente. O evento será no Instituto Cônego Monte às 14h.

A semana de ações será encerrada na quarta-feira, dia 8, com premiação de escolas que mais se envolveram nos trabalhos e apresentações na mídia de todas as atividades desenvolvidas ao longo dos dias. 
 

Nenhum comentário: