CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 30 de junho de 2015

SEBRAE Santa Cruz lança programa sobre economia de consumo de energia elétrica

Para promover a utilização racional e consciente da energia elétrica, incentivando a redução do desperdício, advindo da ineficiência dos processos e/ou equipamentos nas instalações das micro e pequenas empresas do estado, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte - Sebrae RN, em colaboração com a UFRN, IFRN, UFERSA e UnP, apresenta o Programa de Eficiência Energética Ligado na Economia.

Em Santa Cruz, o programa será lançado oficialmente amanhã, às 19h, no auditório do Instituto Cônego Monte, contando com autoridades locais e representantes da sociedade civil organizada, que conhecerão mais sobre o projeto.

O Programa oferece técnicas e práticas mais econômicas e eficientes para o uso da energia elétrica, contribuindo para a economia de energia elétrica, redução do impacto ambiental e aumento da competitividade das empresas. Através da iniciativa é possível identificar as causas do desperdício, orientar funcionários e traçar o melhor caminho para reduzir o consumo.
 

Nenhum comentário: