
Eles foram recebidos por amigos e populares, que aguardam a abertura do velório na Capela Central do Cemitério. Carlos Eduardo, com serenidade, ressaltou as qualidades do pai. “A trajetória dele foi de muitos desafios e ele prestou serviços relevantes ao Rio Grande do Norte”, destacou.
Agnelo Alves morreu no início da tarde deste domingo (21) no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
O corpo do deputado chegou em Natal por volta das 14h45, em um voo comercial da TAM vindo de São Paulo. Do aeroporto, ele seguiu para o cemitério, onde amigos, familiares e admiradores já esperavam a abertura da capela.
Inúmeras coroas de flores ofertadas por amigos e instituições diversas homenageiam o deputado estadual. Alguns eleitores trouxeram consigo bandeiras das campanhas vitoriosas de Agnelo Alves. A maioria deles é de Parnamirim, cidade governada por Agnelo por dois mandatos.
Um esquema especial para organização do trânsito nas cercanias do Cemitério foi montado pela Secretaria de Mobilidade Urbana de Parnamirim. Dentro do cemitério, cadeiras e tendas foram disponibilizados para aqueles que vieram prestar as últimas homenagens.
A expectativa é que o sepultamento de Agnelo ocorra às 20h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário