CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




segunda-feira, 29 de junho de 2015

Clarividente que ‘viu’ morte de Cristiano Araújo prevê tragédias com paraibanos

O clarividente, Juscelino da Luz, que diz ter previsto acidente com morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo, revelou, nesta quinta-feira (25), que alertou paraibanos sobre possíveis tragédias com autoridades do Estado. De acordo com ele, as pessoas avisadas são das áreas artística, política e gente comum.
Juscelino da Luz diz que, devido seu alerta, duas pessoas do Estado conseguiram se salvar, mas uma não conseguiu evitar a tragédia, que ele preferiu não revelar o motivo por se tratar de um fato que está no campo judicial.

Ainda segundo Juscelino, outros dois casos ainda estão por vir em relação a autoridades da Paraíba. No entanto, ele não revelou nomes.

Sobre o caso de Cristiano Araújo, Juscelino da Luz chegou a avisar o sertanejo através de carta resgitrada no dia 8 de junho de 2015. Leia carta enviada ao cantor
Eu sou uma pessoa humilde que vem te trazer uma mensagem espiritual, sou muito religioso, e venho tentando ajudar pessoas de todas partes do mundo. Espero que não tenhas medo e siga minhas orientações. No justo momento em que a ansiedade da velocidade lhe atropele o carro da vida; O apoio habitual lhe falte à existência. A ventania de advertência lhe açoite o espírito. A aflição se lhe intrometa nos passos, a alegria lhe faça os horizontes. A solidão lhe venha fazer companhia, no momento justo, enfim, em que a crise ou a angústia, a sombra ou a tribulação se lhe façam mais difíceis de suportar, não chore e nem esmoreça. A água pura a fim de manter-se pura é servida em taça vazia. A treva da meia-noite é a ocasião em que o tempo dá sinal de partida para a nova alvorada. Por maior a dificuldade, jamais desanime. O seu pior momento na vida é sempre o instante de melhorar. Entretanto, Cristiano Araújo, as vezes, a força e vontade de voar nos faz, trazer problemas, e você está correndo um risco de vida em um acidente na BR-153, em Morrinhos, próximo ao trevo de Portaína em Goiás, na madrugada de 24 de junho de 2015 – podendo levar a vida também de sua namorada Alana Coelho Pinto de Morais. Esse show seu será em Itumbiara – Goiás, na volta será o maior perigo pra você portanto, não queira voltar rápido, a velocidade poderá levar sua vida e a de sua namorada, também.
Espero estar errado, mas foi o que eu puder ver em meus sonhos.
Atenciosamente.

Professor Jucelino Nóbrega da Luz – Caixa Postal 54 – Água de Lindóia – SP – CEP: 13940-000
 

Nenhum comentário: