CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sábado, 20 de junho de 2015

Santuário de Santa Rita comemora 5 anos sexta com inauguração de iluminação do acesso

A próxima sexta-feira, dia 26, será uma data importante para Santa Cruz. O complexo turístico-religioso Santuário de Santa Rita de Cássia estará completando cinco anos de inauguração.

Para lembrar a data, uma programação interessante esta sendo organizada pela Paróquia de Santa Rita, que irá culminar com uma caminhada na sexta, a partir das 17h saindo da Matriz em direção ao Alto. Toda a população é convidada a participar.

Ao longo desta caminhada, a gestão municipal de Santa Cruz irá dar sua contribuição na comemoração. A prefeita Fernanda Costa irá inaugurar a obra de iluminação do acesso ao Santuário de Santa Rita de Cássia, além da bateria de banheiros construída no estacionamento dos ônibus do Santuário.

A festa promete ser bonita e para ser ainda melhor comemorada a participação popular é essencial, afinal o complexo turístico de Santa Cruz, que vem transformando o município estará de aniversário e a presença de todos na comemoração será uma homenagem a mais a Santa padroeira de Santa Cruz.

Nenhum comentário: