CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sexta-feira, 19 de junho de 2015

7 sinais que indicam traição , a quinta é a mais comum por que ...

1 - Você começa a perceber que seu parceiro já não quer mais comer em casa , esta sempre cheio ou com algum desconforto e não quer comer ...
Ele pode estar comendo fora de casa e o pior... pode estar comendo com outra pessoa !

2 - Você sabe quais as contas do mês e sabe quanto seu parceiro ganha , mas de repente o dinheiro não dá mais , começa a ficar no vermelho sem sentido algum , esse é um dos mais perceptíveis !

3 - Seu parceiro mente e desmente o tempo todo entrando em contradição , e faz juras para comprovar a própria mentira , esse é grave !

4 - Um dos campeões é as horas extras , procure saber se realmente ele ou ela está mesmo no trabalho , se não tiver ja complica , e se tiver fique de olhos abertos por que a maioria dos romances começam em trabalhos onde há muitos funcionários de ambos os sexos !

5 - Se na hora de dormir seu parceiro não demonstra mais interesse por você dai fica mais que difícil por que casais que se amam não veem a hora de ficar juntos concorda?!

6 - Hoje em dia o celular com senhas mirabolantes mostram o interesse de não mostrar o que a pessoa esta vendo ou fazendo ou conversando ou seja la o que for que faça tem desejo de esconder de você!

7 - Essa é de mata ,,, seu parceiro não liga muito pra aparência , perfume e pras unhas e de repente começa a cuidar em excesso da aparência , ficar bem perfumado e com vaidade em excesso abra muito os olhos você lembra de quando se conheceram , e que isso acontece quando uma pessoa se apaixona ?! então abra os olhos!

Fonte:http://www.paranaseligaemvoce.com.br/




Nenhum comentário: