CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sábado, 27 de junho de 2015

Tomba anuncia emenda do Senador José Agripino para reestruturação do Hospital Regional de Santa Cruz

 O deputado estadual Tomba Farias anunciou ontem, em seu discurso no aniversário de 5 anos do Alto de Santa Rita, que o senador José Agripino tem sido parceiro da administração da prefeita Fernanda Costa, destinando recursos importantes para Santa Cruz.

O senador colocou uma emenda de mais de R$ 1,2 milhão para compra de três caminhões compactadores de lixo, lixeiras que serão espalhadas por Santa cruz e uma caçamba, tudo para melhorar a coleta de lixo pelas ruas de Santa Cruz. Os veículos devem chegar em breve na cidade.

Mas, a emenda mais comemorada pelas autoridades e população no local foi colocada na última quinta-feira por Agripino. No valor de R$ 600 mil, os recursos serão destinados para reestruturação do Hospital Regional Aluízio Bezerra. Segundo o deputado Tomba, os recursos serão utilizados para compra de um novo equipamento de exames de Raio-X, reequipar o centro Cirúrgico da unidade, além de compra de modernas macas para os leitos do hospital. Este será o maior investimento no hospital desde sua abertura, no início dos anos 1990.

A última emenda anunciada por Tomba, que será liberada pelo senador José Agripino será para revitalização da rua Paulo Afonso, principal avenida do bairro do Paraíso, que será recuperada para a população do maior bairro de Santa Cruz.

Os investimentos anunciados por Tomba, que serão executados na gestão da prefeita Fernanda Costa, são considerados essenciais para a gestão, especialmente, os recursos para o hospital de Santa Cruz, que precisa ser recuperado para melhor servir a população santacruzense.
 

Nenhum comentário: