CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sexta-feira, 19 de junho de 2015

Senac EAD abre inscrições para novos Cursos Livres

Para quem quer ingressar, atualizar ou aperfeiçoar conhecimentos e estar pronto para os constantes desafios do mercado de trabalho, os cursos livres a distância do Senac estão com inscrições abertas. Interessados devem se matricular através do portal Senac EAD: www.ead.senac.br/cursos-livres.

São diversas oportunidades, em vários segmentos, como Beleza, Comércio, Gestão, Hospitalidade, Idiomas, Informática, Segurança e Turismo. Para este semestre, estão disponíveis sete novas opções de cursos: Língua Portuguesa, Marketing Social, Matemática, Comercial, Boas Práticas e Controles Operacionais Essenciais para Serviços de Alimentação, Departamento de A&B na Hotelaria, Comportamento do Consumidor e Libras.

As aulas são desenvolvidas no ambiente virtual de aprendizagem, onde o aluno tem a flexibilidade e autonomia de estudar de acordo com sua disponibilidade e horário, seguindo os prazos estabelecidos nas informações do curso.

Ao final, os alunos recebem o Certificado Senac, respeitado e reconhecido em todo o Brasil. O Senac EAD atua com Cursos Livres, Técnicos, Graduação, Pós-Graduação e Extensão Universitária. Em caso de dúvidas, acesse: www.ead.senac.br/perguntas-frequentes.

Nenhum comentário: