CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sexta-feira, 19 de junho de 2015

Banco do Brasil Santa Cruz convoca clientes beneficiários do INSS para Prova de Vida

A agência de Santa Cruz do Banco do Brasil está convocando seus clientes que são aposentados ou pensionistas para fazerem a Prova de Vida, exigência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Todos os anos, os clientes devem ir a agência bancária a qual recebem seus proventos para declarar que ainda estão vivos e não ter problemas para sacar o pagamento e continuar recebendo seu benefícios.

Mas este ano, a agência do Banco do Brasil tem notado uma morosidade por parte dos seus clientes correntistas, pois está chegando o meio do ano e apenas 30% fez o processo de comprovação de vida, o quer pode trazer prejuízos para aqueles que ainda não fizeram o processo.

A convocação é até o final deste mês e os clientes têm prioridade na hora de efetivar o processo, que é rápido, gratuito e o beneficiário do INSS ainda recebe o comprovante que está em dias com esta obrigação.

Segundo a gerência do Banco do Brasil Santa Cruz, cerca de 80 aposentados e pensionistas do INSS devem procurar para realizar a prova de vida e continuar recebendo normalmente seu benefício.

Nenhum comentário: