CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sábado, 27 de junho de 2015

'A investigação não nos interessa', diz mãe de namorada de Cristiano Araújo

Miriam Moraes, mãe de Allana Moraes, namorada de Cristiano Araújo, conversou com o EGO na tarde desta sexta-feira, 26. Dois dias após perder a filha em um acidente de carro com o namorado em Goiás, Miriam afirmou que não está acompanhando as investigações do caso.

Mais cedo nesta sexta, a Polícia Civil afirmou que Ronaldo Miranda Ribeiro, motorista que conduzia o carro de Cristiano Araújo; e o empresário do cantor, Vitor Leonardo - que estava no banco do carona-, serão convocados a prestar depoimento. "Não estamos acompanhando as investigações, não temos interesse. Acreditamos que tenha sido um acidente", declarou Miriam.

A família de Allana, segundo Miriam, está evitando ver as notícias sobre o assunto. "Olha, nem televisão estou ligando. Não entrei no meu celular, nunca fui muito ligada nisso e agora ainda mais", contou.

"As pessoas deveriam parar de procurar detalhes e bobagens que não vão levar a lugar algum."
Miriam comentou também as imagens que vazaram de Cristiano Araújo sendo preparado para o enterro. Ela disse que, como não está vendo o celular, não sabe se recebeu as imagens, mas que sabe que elas chegaram a celulares de conhecidos. "Deletaram na hora, claro. Isso é um absurdo", disse. A mãe de Allana falou que agora o foco é a missa de sétimo dia. "Essa é a parte principal. É nisso que estamos pensando. As pessoas deveriam parar de procurar detalhes e bobagens que não vão levar a lugar algum", desabafou Miriam. "Nossa família está orando muito, toda aqui, unida nas orações e na fé em Deus", completou.

Entenda o caso
O carro em que Cristiano Araújo viajava após se apresentar em Itumbiara, a 200km de Goiânia, capotou na BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás. Ele chegou a ser hospitalizado em estado grave. Sua namorada, Allana de Moraes, de 19 anos, morreu no local. O segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, e o empresário do Sertanejo, Victor Leonardo, tiveram apenas ferimentos leves.

Cristiano foi enterrado no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia, na quinta-feira, 25. Após cortejo que reuniu muitos fãs e curiosos pelas ruas da cidade, o corpo do sertanejo chegou ao local às 11h20, sob gritos e palmas. O enterro do cantor sertanejo aconteceu pouco antes das 12h.

Allana foi sepultada em um túmulo próximo do cantor, pouco tempo antes. A família, que estava muito emocionada, pediu privacidade à imprensa, que não registrou o momento em que o caixão foi colocado no túmulo. 
 

Nenhum comentário: