CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Wanderlei Silva e Chael Sonnen por pouco não se agridem em Las Vegas

Lutadores se encontraram em evento voltado para fisiculturistas e tiveram de ser separados para que não trocassem socos em público neste sábado

Por Combate.com Las Vegas, EUA

A rivalidade entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen, que vinha sendo alimentada por ambos nas redes sociais e programas de TV, ultrapassou os limites da provocação e passou para a quase agressão física. Neste sábado, durante o concurso de fisiculturismo Mr. Olympia, em Las Vegas, os dois lutadores se encontraram e por muito pouco não trocaram socos.

BLOG ULTIMMATO - Confira o vídeo da confusão
Wanderlei Silva e Chael Sonnen trocam insultos em Las Vegas (Foto: Reprodução)
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEixk9BhS0SvFA2uK9ghIGUss3nMj_jdi6gaa4X7oRYIPBzN1rQmHOvdqxJac-XNxsnlju06J6X6BTxR8TKndaQafK6AWGTfYkXy2tJGacBV4YjppgkvMWOip8JI_t4vYK_UVSu6CC3LdqE/s1600/VINTZLENTEDOTRAIRI2013.gif
Publicidade


Segundo o empresário de Sonnen, Mike Roberts, que estava presente no evento, o brasileiro teria tomado a iniciativa de se aproximar do americano e, com o dedo em riste, teria feito ameaças. Os dois gritaram um com o outro até que foram separados por seguranças e amigos de ambas as partes. Os dois foram controlados e levados para longe um dooutro.

Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA

Chael Sonnen e Wanderlei Silva vem trocando ofensas e provocações há algum tempo, e uma luta entre os dois vem sendo pedida principalmente pelo brasileiro, e muitos fãs do MMA.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/

Nenhum comentário: