Jorge Corrêa
Barão nocauteou com chute giratório e se aproximou de unificação de título Leia mais Al Bello/Zuffa LLC/Getty Images
![]() |
UFC 165 com Jones e Barão nas lutas principais |
“Na minha opinião, não havia nenhuma maneira de ele voltar para o combate. Ele estava acabado já. Não foi minha culpa, foi uma decisão do árbitro. Porém, não acredito que houvesse qualquer maneira de ele voltar depois no knockdown.”
No ano dos nocautes brasileiros com chutes rodados no UFC, já são três apenas em 2013, o campeão interino peso galo colocou o seu nessa galeria, ao lado de Vitor Belfort e Junior Cigano. Renan Barão conseguiu uma bela vitória sobre Eddie Wineland no último sábado e defendeu pela segunda vez o título.
O norte-americano chegou a reclamar que o árbitro central parou a luta rápido demais depois de ele ter sido atingido pelo chute rodado do brasileiro e caído em knockdown. Mas para Barão, a decisão o experiente juiz canadense Yves Lavigne foi a mais correta.
Em entrevista ao site MMA Junkie, Barão ainda explicou em que momento decidiu tentar o golpes, que atingiu o adversário em apenas 26 segundos do segundo round.
“Em sempre dou aqueles chutes rodados, em quase todas as minhas lutas, já tinha feito antes. Contra Wineland, eu vi a oportunidade. No primeiro round, ele estava dando alguns passos para trás, no segundo, vi a chance perfeita. Pensei que poderia fazer. E consegui.”
Fonte: http://nagradedomma.blogosfera.uol.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário