CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Câmeras de monitoramento serão instaladas em várias ruas da cidade, com o intuito de ajudar a coibir ações criminosas.


Apresentação do Sistema 
de Videomonitoramento
-(Foto-André Fotos)
O comandante da Quarta Companhia Independente de Polícia Militar de Santa Cruz/RN, Capitão PM Valber Pereira de Moura, esteve reunido hoje (17) pela manhã na Prefeitura Municipal de Santa Cruz, com o Secretário Municipal de Transportes e Obras Públicas, Francisco Nogueira Gomes e com a Chefe do Gabinete Civil, Dra. Marcela Ravena de Oliveira Pereira.

A reunião teve por objetivo apresentar o Sistema de Videomonitoramento aos representantes da Prefeita, pelos profissionais responsáveis pelo Videomonitoramento, do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública - CIOSP, da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, após conclusão do levantamento dos pontos estratégicos para instalação das câmaras, que em breve serão implantadas na cidade.

Após a reunião na Prefeitura a equipe foi conhecer as instalações da Companhia para escolher o melhor local para a instalação dos equipamentos da Central de Videomonitoramento.

A próxima fase ficou a cargo da Prefeitura para a elaboração de um projeto, o qual será apresentado a Secretaria Nacional de Segurança Pública vinculada ao Ministério da Justiça.


Fonte: http://pmsantacruz.blogspot.com.br/

-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

PROMOÇÃO: 40 E 50% DE DESCONTOS-VER MAIS




Nenhum comentário: