CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Miss Brasil 2013: conheça as candidatas que tentam a coroa pela segunda vez

O Holo vai acompanhar o Miss Brasil no sábado, dia 28. UHU! O concurso começa às 22h15, então chegue cedo e venha gargalhar torcer com a gente.

“Eu sou brasileira e não desisto nunca”. Não é frase de comercial, é frase de candidata a Miss Brasil 2013.

Descobrimos que entre as candidatas do concurso existem as que estão tentando novamente faturar a coroa.



Sim, algumas beldades (só que não) estão participando do concurso e representando seu estado pela segunda vez. Se não deu certo uma vez, né… Quem garante agora?

Olhem aí e opinem. Será que agora rola para as gurias?

Goiás – Sileimã Pinheiro: tão exótica quanto o nome horroroso, ela concorreu em 2010 representando Goiás. Não ficou nem entre as mais bonitinhas. Ela está entre as nossas candidatas, apesar do queixo estranho. Sileimã já tá com 25 anos, então é a última tentativa dela.



Rondônia - Jeane Aguiar: ela representou o mesmo estado em 2010. Não faturou nada e não ficou nem entre as 15 finalistas. Ela tem 24 anos, então dá pra tentar ano que vem de novo (ó céus!). Está na categoria Concurso Errado do Holo. Se não der certo, Jeane pode se candidatar para o concurso de Mulher Fruta. Vai que dá..




Minas Gerais – Janaina Barcellos: hoje ela está representando os mineiros, mas em 2008 ela desfilou por São Paulo. Ficou em 4º lugar na classificação geral. Oi? Mudou o estado, mas não mudou a vontade de ser Miss. Pelo jeito os estados do Brasil reciclaram a moça. Aos 24 aninhos, ela já deve estar pensando que no ano que vem tem mais. Está na categoria daquelas meninas que só vieram arrumar o cabelo aqui no Holo. Cruzes!



Fonte: http://wp.clicrbs.com.br/holofote/

Nenhum comentário: