CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




domingo, 22 de setembro de 2013

Ao sangrar pela primeira vez, Jon Jones implora para continuar na luta

Na coletiva de imprensa após o UFC 165, no Canadá, Dana White lembra que combate quase foi interrompido no intervalo do quarto para quinto round

Por Combate.com Toronto, Canadá


(Foto:Agência Getty Images)

Neste sábado, o campeão meio-pesado Jon Jones por pouco não saiu derrotado do octógono montado no Air Canada Center, em Toronto, para o UFC 165. Não apenas pelo difícil e perigoso adversário Alexander Gustafsson. Segundo Dana White, na entrevista coletiva pós-evento, o lutador e o próprio árbitro John McCarthy "imploraram" para que o médico não interrompesse o combate no intervalo do quarto para o quinto round, em decorrência de um profundo corte no supercícilo direito do americano, o que acarretava em muito sangue e poderia atrapalhar a visão do lutador no decorrer do duelo.

- Jon Jones tem um queixo muito resistente, é um excelente striker e sei que Gustafsson está machucado agora. Mas Jon Jones tinha um grande corte em seu rosto que sangrava muito. Os médicos iriam parar a luta antes do quinto round, mas Jon Jones e John McCarthy imploraram para que a luta não fosse interrompida - revelou Dana White. 


Após o pedido do campeão e a permissão dos médicos para que a luta pudesse continuar, Jon Jones retornou para o quinto round e venceu o duelo contra Alexander Gustafsson por decisão unânime dos juízes. Com o resultado, o americano defendeu o cinturão pela sexta vez e passou Tito Ortiz em números sequenciais de defesas de título na categoria até 93kg.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/


Nenhum comentário: