CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Caixa tem atendimento interrompido e Banco do Brasil atende parcialmente

Os funcionários da agência de Santa Cruz da Caixa Econômica Federal aderiram ao movimento grevista e a agência está sem atendimento interno desde ontem.

Segundo servidores ouvidos pelo Blog, os clientes tem outras opções para fazer movimentações da Caixa Econômica Federal, como o caixa eletrônico, a agência na internet, os representantes bancários CAIXA AQUI e a Casa Lotérica estão em funcionamento normal.

Os funcionários da agência de Santa Cruz ainda informaram que seguirão as orientações do sindicato nacional e a greve é por tempo indeterminado.

BANCO DO BRASIL

Já o Banco do Brasil não paralisou, totalmente, suas atividades. Apenas 4 funcionários entraram em greve e o atendimento interno continua, parcialmente.

Segundo a gerência da agência, o banco alerta que está atendendo somente a clientes da agência Santa Cruz e que o serviço de caixa interno não está funcionando, pois todos os servidores aderiram ao movimento.

Está funcionando os serviços feitos pelo atendimento interno como empréstimos, correções em conta corrente, entre outros, além dos serviços de caixa eletrônico e na internet. O Banco Postal, que funciona no Correios, também está funcionando normalmente.

Outro banco que tem agência em Santa Cruz é o Bradesco, que está com atendimento normal. Na última quarta-feira, nós já tinhamos informado que os funcionários do Banco do Nordeste confirmaram a adesão a greve por tempo indeterminado.

--=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-

Nenhum comentário: