CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Técnico do América-RN afirma que time ainda precisa de reforços

Janela de contratações para a Série B será fechada no dia 30, e Pintado espera que novos atletas sejam anunciados pelo clube nos próximos dias

Por Parnamirim, RN
Pintado, técnico do América-RN (Foto: Tiago Menezes)
(Foto: Tiago Menezes)
A janela de contratações para a Série B do Brasileiro será fechada no próximo dia 30, e as equipes que participam da Segundona já correm atrás de reforços para a disputa do campeonato. Com o América-RN não é diferente. Segundo o técnico Pintado, "o time é muito bom, mas ainda precisa de algumas peças para ficar ainda mais forte".
- Sempre planejamos acrescentar algo mais ao grupo. Sentimos algumas necessidades, mas elas são normais no futebol. Estão a gente não pode deixar essa chance escapar, porque as grandes equipes estão se fortalecendo. Não seria inteligente da nossa parte não pensar em reforços - falou ao GLOBOESPORTE.COM.
 Ainda de acordo com Pintado, a partida contra o Palmeiras, no fim de semana, será uma verdadeira "pedreira" para o América. Mas o treinador acredita que o alvirrubro tem condições de surpreender o Verdão e voltar para Natal com pelo menos um pontinho na bagagem.
- Todos as estatísticas mostram que o Palmeiras é a melhor equipe do campeonato. Mas o América tem história, tradição, uma torcida grande e vai até São Paulo para buscar pontos. Vou pedir, cobrar e dizer aos jogadores para se esforçarem ao máximo, como em qualquer outro jogo. Já enfrentamos o Joinville, que também briga na parte de cima da tabela, e conseguimos pontuar - finalizou.
Palmeiras e América-RN se enfrentam no próximo sábado, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. A partida é válida pela 25ª rodada da Série B, e está marcada para as 16h20. O Mecão ocupa a 15ª colocação do campeonato, com 26 pontos, enquanto o alviverde paulista está na ponta da tabela, com 55.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-rn/noticia

Nenhum comentário: