CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

'Quando comecei a treinar, virei uma pessoa diferente', confessa Renan Barão

Lutador de MMA diz que o esporte mudou sua vida e o deixou menos briguento


Renan Barão conta que o esporte o ajudou a ser menos briguento na infância (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

Renan Barão foi o convidado do quadro Quem é? deste domingo. O campeão de MMA, nascido no Rio Grande do Norte, contou sobre sua trajetória profissional e falou também sobre sua infância. Renan está no esporte desde os 13 anos de idade e hoje é o atual campeão interino do peso-pesado do UFC. O craque tem a maior sequência de vitórias do UFC na atualidade com 30 vitórias! Vai encarar?

Ao lado de Faustão, Barão ouviu depoimentos de parentes e pessoas queridas e até chorou ao escutar bonitas palavras do irmão. Renan confessou ao apresentador que era briguento na infância, mas garantiu que o esporte ajudou a deixá-lo mais calmo: "Quando comecei a treinar, virei uma pessoa diferente".

Ao ser perguntado se teria medo de enfrentar uma mulher na luta, Renan respondeu: "Nossa, essa pergunta foi quente (risos)! Mulheres são grandes guerreiras. Elas treinam de igual para igual com a gente". Antes de se despedir, a nova estrela do UFC afirmou que vai fazer de tudo para deixar esse cinturão no Brasil e na sua equipe. "Obrigada a todos pela grande energia!".



Fonte:tvg.globo

Nenhum comentário: