CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Começa nesta sexta-feira a distribuição de 250 mil preservativos

A partir de hoje (8) profissionais de saúde estarão percorrendo bares, boates, casas de show e clubes para afixação de 200 displays de preservativos, em Campo Grande. A estratégia envolve três equipes que terão a missão de percorrer toda a cidade. A entrega de preservativos vai até a próxima terça-feira (12).
Para os foliões da avenida Fernando Corrêa da Costa e também no local onde ocorrerão os dois dias de desfile das escolas de samba. O preservativo vai estar disponível na tenda da 'Urgência'.
No total, 250 mil preservativos estarão à disposição na Capital, como parte da estratégia do programa do programa de DST/Aids (Doenças Sexualmente Transmissíveis), da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde).
A campanha deste ano leva o slogan “Folião Prevenido Vale Por Dois”. O foco é manter a população informada sobre os riscos de contrair o vírus do HIV e outras DSTs.
Faz parte da iniciativa, a distribuição de materiais informativos, de 4 mil porta-preservativos, as “bolsinhas” e também a fixação de outdoors com informações sobre o tema em pontos estratégicos.

Fonte:http://www.campograndenews.com.br

Nenhum comentário: