CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Quadrilha arromba caixa eletrônico do BB no prédio do Idema em Natal

Crime aconteceu na noite desta terça-feira (26), no bairro de Lagoa Nova.
Vigia do prédio foi rendido durante a ação. Quantia levada não foi revelada.


Sede do Idema, no bairro de Lagoa Nova, zona Leste de Natal (Foto: Google Mapas)

Seis homens armados invadiram o prédio do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte (Idema), no bairro de Lagoa Nova, em Natal, e arrombaram um caixa eletrônico do Banco do Brasil. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na noite desta terça-feira (26). A quadrilha rendeu o vigia do prédio e fugiu levando uma quantia em dinheiro não revelada.



Ainda de acordo com a PM, os criminosos chegaram ao local por volta das 19h em dois veículos de modelo Cerato. Eles colocaram o vigia do prédio em um dos automóveis à força e ficaram transitando com ele pelas redondezas até aproximadamente 20h30.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a quadrilha invadiu o prédio por volta das 21h. Eles utilizaram um maçarico para arrombar o caixa eletrônico e levaram o dinheiro que estava no terminal.

Depois de recolherem o montante, a PM informou que os criminosos levaram ainda o celular do vigia. Em seguida, os homens entraram nos carros e fugiram com destino desconhecido. A PM foi acionada e realizou diligências na tentativa de encontrar os suspeitos, mas ninguém foi preso até o momento.


Fonte: Rafael BarbosaDo G1 RN

Nenhum comentário: