CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Mãe de bebê ferido por sabonete pede mais fiscalização em produtos infantis

Avó diz ter encontrado caco de vidro no produto usado no banho do neto.
Fabricante disse ao G1 que o caso está sendo verificado pela empresa.

Bebê que segundo a mãe foi ferido por caco de vidro em sabonete (Foto: Fabiano Arruda/G1 MS)


A estudante Suzany Medeiros Barbosa, 23 anos, mãe do bebê que teve as costas feridas durante o banho porque, segundo ela, havia caco de vidro dentro do sabonete usado, deseja que o caso seja usado como exemplo para evitar incidentes semelhantes. A mulher cobra mais rigor nas fiscalizações de fabricantes de produtos infantis.

Em nota, a fabricante disse que está tomando as providências para a verificação do caso, entrou em contato com a consumidora e está à disposição da família para dar a assistência necessária. O caso foi registrado na 7ª Delegacia de Polícia Civil da capital como lesão

Suzany disse que contratou um advogado para mover um processo contra a empresa. Ele contou ainda pretende pedir um exame mais detalhado para analisar, por exemplo, se o material que provocou as lesões estava contaminado.

A avó do menino, Geanea Gonçalves, 46 anos, era quem dava banho no momento do incidente. Ela percebeu que o neto estava chorando e notou os machucados. “Tinha sangue na água. Eu tremi de nervoso”, conta.

A mulher revela que só percebeu que havia um objeto cortante no sabonete depois do incidente e que jamais faria algo para ferir o neto. “É meu primeiro neto. Jamais deixaria que o machucassem”, relata a avó.

Fonte: Fabiano ArrudaDo G1 MS

Nenhum comentário: