CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Polícia vai a PB buscar casal suspeito de matar mãe e filha em Natal

Anderson Elias e Daniele da Silva Miranda foram presos nesta quinta (21).
Casal foi preso durante operação de combate às drogas em Guarabira.


Anderson Elias e Daniele foram presos na Paraíba (Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte confirmou que o casal Anderson Elias do Nascimento, de 28 anos, e Daniele da Silva Miranda, de 25 – presos na manhã desta quinta-feira (21) na Paraíba –, serão recambiados no início desta noite para a capital potiguar. Em Natal, os dois são suspeitos de terem matado Lorrana Vicente do Nascimento, de 29 anos, e a filha dela, Jasmim Lorrana Nascimento Santos Lopes, de 8 anos. O crime aconteceu em 24 de novembro do ano passado, na comunidade do Japão, no bairro das Quintas, zona Oeste da capital potiguar.



A prisão do casal aconteceu durante uma operação conjunta de repressão ao tráfico de drogas envolvendo policiais da Polícia Civil e Militar da Paraíba e Rio Grande do Norte. Além de Anderson e Daniele, outras três pessoas foram detidas durante a ação, realizada na cidade de Guarabira, no Agreste paraibano.

De acordo com o coronel Arílson Valério, do 4º Batalhão de Policia Militar de Guarabira, a operação tinha o objetivo de desarticular pontos conhecidos de tráfico de droga na cidade.


Fonte:Do G1 RN

Nenhum comentário: