CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Eporte: Santa Cruz enfrentará Corintians em clima de festa; Confira a programação


Foto: Alex Santos
O Santa Cruz, campeão da Copa FNF e já garantido na Copa do Brasil 2013, enfrentará o Corintians nesta quarta-feira, dia 27, no estádio Iberezão, partida válida pela 14ª rodada. Na ocasião, o Tricolor do Trairi receberá o Troféu Governador Iberê Ferreira de Souza.

O técnico do Santa Cruz, Wassil Mendes, deverá poupar alguns jogadores e aproveitar alguns que não vinham atuando. O meia Andrey Rodrigues, o filho do Geovani, ex-Vasco, foi regularizado e pode fazer a sua estreia, o lateral esquerdo Luiz Carlos também já ganhou condição de jogo e deve estrear.

A preparação do Santa Cruz foi encerrada nesta terça-feira, dia 26, com um treino tático no estádio Iberezão.

Santa Cruz e Corintians se enfrentam a partir das 20h:30.

Festa

A torcida do Santa Cruz está prometendo uma grande festa para esta quarta-feira, dia 27. Um arrastão sairá do centro da cidade (Bar 58), a partir das 19h. No estádio um grupo de pagode animará o público presente, a partir das 19h:30. Uma queima de fogos também está sendo preparada por torcedores.


A solenidade de entrega do Troféu Iberê Ferreira contará com a execução do Hino Nacional Brasileiro e a presença do presidente da FNF, José Vanildo.


Fonte: sportclubsantacruz

Nenhum comentário: