CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Deicor prende no RJ suspeito de participar na morte de policiais no RN

Foto:Divulgação
A Divisão de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) efetuou a prisão de Gilmar da Cruz da Silva, 27 anos, suspeito de ter participado da morte de dois policiais civis em São José do Mipibu. O jovem, também conhecido com Cural, foi preso na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, por força de um mandato de prisão.
A ação aconteceu em setembro do ano passado. De acordo com informações do delegado Frank Albuquerque, da Deprov, os policiais buscavam uma caminhonete S10 de cor cinza que havia sido roubada ontem, em Tangará. Quando encontraram o carro, através de um localizador GPS, na altura do quilômetro 114 da BR-101, em uma estrada carrocável distante 500 metros de um posto de gasolina de São José de Mipibu, os policiais viram uma caminhonete L200 de cor branca e placa de Picos (PI) em atitude suspeita. Era onde estavam os bandidos.
Antes de serem abordados, os criminosos abriram fogo contra os policiais que estavam em uma viatura da Deprov e dois policiais de Parnamirim que davam apoio à ação. Um dos bandidos, identificado como Marcos Amador, entrou na caminhonete e tentou fugir em marcha ré, percorrendo aproximadamente 50 metros. Ele foi baleado e fugiu para o matagal. Os outros três bandidos fugiram para o lado contrário e não foram localizados.
Da Tribunado Norte

Fonte:http://www.radiosantacruzam.com.br/

Nenhum comentário: