CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Picuí/PB: Adolescente morre esfaqueado por aluno em escola



Um adolescente de 14 anos morreu dentro da sala de aula após uma briga com outro adolescente de 15 anos na tarde de ontem quarta-feira (20) na Escola Estadual Felipe Tiago Gomes, no município de Picuí, na região da Borborema paraibana, de acordo com a Polícia Militar. Segundo a enfermeira do Samu Aline Lima, responsável pelo atendimento à vítima, o estudante morreu após sofrer um ferimento de arma branca no peito.

De acordo com o soldado Leonardo, do 9º Batalhão de Polícia Militar em Cuité, a polícia ainda não sabe o motivo do homicídio. Um tumulto na frente da escola se formou após a população da cidade descobrir o caso.

“A guarnição precisou contornar um tumulto na frente da escola. O adolescente suspeito de ser o responsável pela agressão foi encaminhado para delegacia, onde foi registrada a ocorrência”, explicou. Até as 18h desta quarta-feira a Polícia Civil de Picuí informou que o adolescente agressor não tinha chegado até a delegacia do município.

A Secretaria Estadual de Educação (SEE), com sede em João Pessoa, informou que enviou até o local a gerente de educação da 4ª região, Maria das Graça Medeiros, responsável pela área de ensino de Picuí. A assessoria da secretaria informou que a própria escola acionou o Samu para que o aluno fosse socorrido.

Não haverá aula nesta quinta-feira (21) na Escola Estadual Felipe Tiago Gomes. A confusão aconteceu entre um aluno do 7º ano e outro do 8º, segundo informou a Secretaria de Educação da Paraíba, que disse ainda que será realizado na próxima semana um trabalho de enfrentamento à violência na escola, em parceria com a secretaria de Educação de Picuí.


Fonte: CARDOSO SILVA

Nenhum comentário: