CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




segunda-feira, 20 de julho de 2015

Cantora portiguar Marina Elali se casa em Miami nos EUA

Fotos: Arquivo Pessoal
Maria se casou em Miami com o produtor cultural JC Salvatierre. Na foto com o pai Sami Elali, entrando para o casamento.

O casamento da cantora natalense Marina Elali com Juan Carlos Salvatierre aconteceu neste sábado (18.7), no hotel Hyatt Regence Coral Gables, na cidade de Miami, nos Estados Unidos. Foi uma cerimônia muito bonita e ao lado da noiva estavam o pai, o arquiteto Sami Elali, a mãe, a juíza Sandra Elai e o irmão, o advogado André Elali.

Marina Elali no seu casamento com a mãe Sandra Elali.

Os noivos oficializam a união de seis anos juntos. O agora esposo da cantora Marina Elali, Juan Carlos Salvatierre, é um produtor musical chileno (ele mora desde a infância nos Estados Unidos). JC Salvatirrer, como é mais conhecido, já foi até produtor do cantor cubano Jon Secada, que já cantou durante turnê de Maria no Brasil.
A festa do casamento reuniu cerca de 150 convidados no elegante hotel de Hyatt Regence Coral Gables, em Miami e reuniu amigos próximos e familiares dos dois de todos os cantos do mundo, entre Natal, Chile e até Jordânia, por conta da origem árabe do pai da noiva, Sami Elali.

"Até a semana passada eu estava bem calma, mas agora tem algo diferente acontecendo. Não sei explicar se é ansiedade, nervosismo, alegria demais... Acho que é uma mistura boa de sentimentos. Casamento envolve o maior e mais importante de todos eles: o amor. É um momento mágico. E é normal que as coisas fiquem diferentes. Acho melhor eu aceitar que estou ansiosa (risos). E estou muito feliz também”, disse a cantora/noiva, pouco antes de entrar para cerimônia.

Marina revelou ainda que quando eu era criança, só sonhava cantar e nunca tinha pensado seriamente em se casar. “Sempre sonhei com o dia em que o Brasil iria ouvir a minha voz de algum jeito. Mas quando virei noiva, entendi que, no fundo, toda mulher tem uma noiva dentro dela. Estou amando cada passo, cada escolha. Está sendo inesquecível", revelou a potiguar Marina Elali.

A cerimônia
Um padre da Igreja Católica Apostólica Antiga (dissidente da Igreja Católica Apostólica Romana) celebrou a cerimônia de casamento. Isso porque o catolicismo tradicional - que tem sede no Vaticano - exige, nos Estados Unidos, que os noivos façam um curso

Como Marina e JC moram no Brasil, não tiveram como atender estes requisitos. Eles decidiram realizar o casamento em Miami porque é onde vivem os pais do noivo - que são idosos e não poderiam fazer uma longa viagem.

Marina Elalli com o marido JC Salvatierre

Preparativos do casamento
Como escolheram outro país para casar, todos os preparativos para a data foram feitos através da internet durante os últimos seis meses, desde que JC pediu a mão de Marina. E ficaram nos Estados Unidos durante um mês para acertar os detalhes.

O vestido de Marina foi feito pelo estilista de noivas Geraldo Couto, um modelo clássico, de mangas compridas e coberto de renda. A renda foi comprada aqui nos Estados Unidos e é assinada pelo estilista árabe Zuhair Murad.

A decoração do local do casamento estava bem clássica e tradicional. Os objetos de decoração e as flores foram escolhidos pessoalmente pela cantora: "Escolhi várias peças de cristal e prata porque gosto de coisas clássicas. Amo velas e por isso a decoração teve muitas delas, brancas. As flores eram todas brancas também. Escolhi orquídeas, lírios, rosas, entre outras, para compor o ambiente", disse a noiva.

Depois da cerimônia, um grande jantar foi servido para os convidados, no melhor estilo americano. Além de entrada, salada e sobremesa, eles puderam escolher entre cinco opções de carne como prato principal. Uma deles, por exemplo, foi cordeiro com calda de pistaches, bem típico do Oriente Médio.

A festa foi apenas para as famílias dos noivos e amigos íntimos, então todos os lugares estavam marcados e os convidados foram servidos na mesa. Teve ainda uma hora de cocktail com diversas opções e depois o jantar foi servido. O menu foi colocado na mesa, para que os convidados ficassem à vontade e pudessem escolher entre camarão, salmão, carne, cordeiro. Além disso do bolo de baunilha coberto por orquídeas.

O toque brasileiro ficou por conta da mesa de docinhos. Marina contratou os serviços de uma doceira do Sul, radicada há muitos anos em Miami, para preparar os doces da festa, com vários tipos de brigadeiro, além dos tradicionais bem-casados.

Desejo de ter filhos
Depois do casamento, o próximo passo do casal é aumentar a família. Como ainda está divulgando seu novo trabalho, "Marina Elali: Novelas", a cantora não estipula prazos, mas fala: "Quero deixar o nosso futuro nas mãos de Deus. Acredito que serei ainda mais feliz do que já sou se for mãe um dia", revela a cantora potiguar

Já JC conta que o pedido de casamento veio exatamente pelo desejo de ter filhos logo. "Começamos a pensar no assunto e quisemos oficializar nossa união antes disso, para fazer tudo direitinho. Nós dois somos tradicionais e gostamos de honrar a família. Moramos juntos há alguns anos e estamos grudados o tempo todo. Eu não estou nervoso com a cerimônia porque já me sentia comprometido com ela em todos os aspectos. É muito legal ser parceiro dela na vida e no trabalho. A Marina é muito gentil com as pessoas. Muito humilde, generosa e talentosa", elogiou, o agora marido JC.

Nenhum comentário: