CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 28 de julho de 2015

Prefeitura segue investindo na divulgação de Santa Cruz como cidade turística

A Prefeitura de Santa Cruz continua investindo na divulgação do destino turístico como forma importante para que mais pessoas venham a cidade e, consequentemente, gere mais emprego e renda para a população local.

No mês passado, uma equipe da secretaria esteve na Expo Católica, maior feira do país voltada para o seguimento religioso, que reuniu milhares de pessoas, que foram conhecer dezenas de roteiros turísticos.

Santa Cruz foi um dos destaques, com milhares de pessoas passando pelo estande e pegando informações sobre como é o destino e se encantando com a história da construção da maior estátua católica do mundo no sertão do Nordeste.

Além dos investimentos municipais, o estado tem buscado ampliar a divulgação dos destinos turísticos. Uma das ações que beneficiou Santa Cruz foi à instalação de um banner no acesso ao terminal de bagagens do aeroporto de Viracopos, em Campinas.

Os investimentos em divulgação turística tem sido uma marca da gestão Fernanda Costa. Mesmo com controle dos gastos públicos, a secretaria de Turismo tem participado de feiras importantes para a divulgação de Santa Cruz.

A expectativa da Secretaria Municipal de Turismo é que nos próximos meses Santa cruz participe de mais três feiras turísticas, ampliando a divulgação do município em várias localidades do país.
 


Nenhum comentário: