CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sexta-feira, 24 de julho de 2015

Faculdade Maurício de Nassau abre seleção para professores

A Faculdade Maurício de Nassau, em Natal (RN), está com seleção aberta para contratação de professores nas áreas de Psicologia, Enfermagem e Farmácia. Os interessados devem ter título de doutor ou mestre, disponibilidade para ministrar aulas nos períodos diurno e noturno e apresentar Curriculum Lattes atualizado e comprovado. Além disso, é necessária pós-graduação ou formação específica na área da disciplina para a qual deseja concorrer.

Em Psicologia, as vagas estão disponíveis para as disciplinas: Teorias e Sistemas, Fenômenos e Processos Psicológicos Básicos II, Psicologia do Desenvolvimento II, Teorias Psicanalíticas I, Teorias Psicanalíticas II, Psicopatologia, Psicologia das Relações Familiares, e Psicologia e Processos Clínicos.
Para Enfermagem, há uma vaga, na disciplina Gestão em Enfermagem na Atenção Básica. Já o curso de Farmácia tem mais uma vaga destinada à disciplina Citologia e Embriologia.

A análise do Curriculum Lattes será eliminatória levando em consideração a formação acadêmica; titulação; produção científica, tecnológica, artística ou cultural; atualização profissional; adequação à ementa da disciplina pleiteada; e experiência docente. A seleção será composta ainda de fase classificatória composta de avaliação escrita elaborada sobre tema relevante pertinente ao assunto da disciplina e uma avaliação didático-pedagógica que constará de aula expositiva com duração de 20 minutos.

Os interessados nas vagas de Psicologia devem enviar o Curriculum Lattes para o e-mail eduardo.ribeiro@mauriciodenassau.edu.br até o dia 29 de julho de 2015. Já para Enfermagem, o e-mail é marilissa.maineri@mauriciodenassau.edu.br; no caso de Farmácia, os currículos devem ser enviado para leandro.dobrachinsky@mauriciodenassau.edu.br. Nestes dois últimos, a seleção vai até o dia 30 de julho.

Nenhum comentário: